Política de Privacidade/Troca

Nossa Política de Privacidade

A NEW ADVANCE se compromete em respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações. Os dados solicitados em nosso site são utilizados apenas para facilitar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens, se assim você desejar.

Cookies

Utilizamos cookies apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.

Segurança

Colocamos à sua disposição o sistema de segurança de codificação para transações na internet, utilizando os pagamentos diretamente pelo Pag Seguro / Paypall para que você tenah toda a segurança do fornecimento de seus dados quando estiver comprando em nossa loja.
Recomendamos o uso de versões atualizadas de browsers, que podem ser conseguidos gratuitamente na internet para que tenha sucesso em sua navegação.
Uso das informações

Para seu cadastro no site NEW ADVANCE, solicitamos informações básicas como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras.
Utilizaremos seu e-mail para lhe manter informado sobre seu pedido e para comunicar promoções de produtos.
Emails/contato

A NEW ADVANCE nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Nossos e-mails com promoções têm como remetente @NEW ADVANCE.com.br
Os links de nossos e-mails levam diretamente para o nosso site NEW ADVANCE.com.br ou hotsites de nossa propriedade.
Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente o seu cadastro no site e altere sua senha.
Caso não queira mais receber nossos e-mails, basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé dos e-mails enviados. Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato conosco através do formulário deste site.
Legal

Nossa Política de Privacidade e Segurança é amparada e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Caso haja divergência sobre nossa Política de Privacidade e Segurança ou reclamações sobre os nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Entregas:

Trabalhamos com Transportadora, verifique sempre o frete para sua região antes de efetuar suas compras.
Também utilizamos os serviços dos Correios para a realização das entregas, para isso não podemos garantir os prazos caso haja intervenção por parte dos correios (greves/paralizações).
Apresentamos uma estimativa do prazo de entrega na página do carrinho de compras. Caso seja adicionado mais algum item, o valor e o prazo podem ser alterados ou ainda haver prazos de entrega diferentes em função da disponibilidade em estoque dos produtos, maior peso e volume de entrega.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.
Cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
As entregas não são efetuadas aos domingos, nem em feriados, somente em dias úteis.
Não realizamos entrega em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição.
Informações Gerais

Buscando sempre a total satisfação ao comprar no NEW ADVANCE.com.br, por isso apresentamos nossa Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, certifique-se:
Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
Descrição do produto;
Tamanho do produto;
Você deve ficar atento às informações abaixo:
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser retornadas preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a NEW ADVANCE se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a NEW ADVANCE fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
produto avariado no transporte;
embalagem violada;
acessórios ou itens faltantes;
produto em desacordo com o pedido.
Insatisfação com o produto
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a NEW ADVANCE preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a NEW ADVANCE fica isento de aceitar a solicitação.

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao NEW ADVANCE em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.
O NEW ADVANCE se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Importante

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente em até 15 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Política de Trocas e Devoluções:

A New Advance líder na fabricação de pranchas Stand Up Paddle no Brasil oferece os melhores acessórios e equipamentos de Surf para seus clientes. Nosso maior objetivo é a reciprocidade e sua satisfação total. Por esse motivo, possibilitamos a troca de produtos pelos motivos listados abaixo.

Atenção: Alguns produtos, como Prancha de Surf, possuem exceções em relação a política de troca, quaisquer indícios de mal uso não será aceita a troca. 

Leia com atenção nossa Política de Devolução antes de realizar a compra de qualquer produto em nosso site. 
 

Motivos para troca de produtos

       I. Desistência de compra

Caso se arrependa da compra, você pode cancelar o pedido e ter seu dinheiro de volta. O cancelamento poderá ser realizado antes de sair do nosso centro de distribuição. Caso você já tenha recebido a compra ou ela esteja a caminho da sua residência, você terá até 30 dias para fazer a solicitação. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e Nota Fiscal .

ATENÇÃO: devido ao alto valor de Frete para o transporte de Pranchas a devolução por motivo de "Desistência de Compra", ou seja, quando o produto estiver de acordo com o pedido e em perfeito estado, o custo do frete de retorno ficará de responsabilidade do comprador.

    II. Produto avariado e embalagem violada

Nossos produtos são cuidadosamente embalados e transportados de modo a preservar as características originais dos produtos que vendemos. Caso, o produto esteja avariado ou sua embalagem estiver violada, recuse a compra AO RECEBER e avise nossa central de atendimento.

Caso você note alguma avaria na mercadoria no ato da entrega, recuse o recebimento, e ele será devolvido ao nosso centro de distribuição. Em seguida, você deve avisar nossa central de atendimento sobre a recusa e indicar a forma de ressarcimento que mais lhe interessar.

 

     III.  Defeito de fabricação constatado antes uso do produto

Se o produto que você recebeu apresentou algum defeito ou anomalia, você terá até 7 dias para fazer a solicitação. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos.

    IV. Produto em desacordo

Caso o produto que você recebeu não é o que você comprou, você terá 7 dias para comunicar nossa central de atendimento para fazer a solicitação de troca, após efetuado contato deverá postar o item via PAC e enviado cupom correios com código da operação e valor do envio.

     V. Defeito de fabricação constatado após o uso do produto (não se aplica a pranchas) apenas para produtos acessórios.

Se você percebeu o defeito ou ele se manifestou apenas depois de você já ter usado o produto, você terá 7 dias corridos após a entrega do produto para fazer a solicitação de troca. Faremos uma avaliação detalhada do produto e uma vez confirmado o defeito de fabricação, faremos a troca do produto. Se o defeito foi causado por mau uso ou uso indevido do produto, o produto perderá sua garantia e será devolvido ao cliente.

  VI. Item deverá ser enviado sem uso e com embalagens intactas, etiquetas , adesivos devem ser mantidos no produto:

Produtos recebidos com indícios de uso, não serão aceita a troca.

Formas de Ressarcimento:

Troca do produto por um produto igual: nesse caso, basta informar nossa central de atendimento sobre a troca, e assim que recebermos o produto avariado, nos enviaremos o novo produto.

 Atenção: a troca por um produto igual está sujeita a existência deste produto em estoque. Caso o produto não esteja em estoque mas seja encontrado nos fornecedores, nós enviaremos um pedido de compra com este produto, o que pode demorar alguns dias até retornar em nosso estoque.

 Estorno em cartão crédito: O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão e o esterno dependerá da data de vencimento de sua fatura.

 Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Todos os tipos de ressarcimento acima serão liberados em até 7 dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição onde será feita uma análise técnica detalhada de cada produto e seu defeito.

Cupom de troca: Com o cupom de troca no valor que você pagou pelo produto, você poderá escolher outro produto de mesmo valor, ou de um valor maior, pagando a diferença.

 Importante: Caso seja detectado mal uso ou má fé por parte do cliente, a liberação do ressarcimento poderá ser negada.

No caso de pranchas sob encomenda, a reprodução de pinturas só serão aceitas mediante avaliação da arte enviada lembrando que a reprodução poderá ser feita com cores e desenhos aproximados.

Para as pranchas pronta entrega não garantimos a fidelidade de cores, devido as cores do monitor trabalhar em RGB, desta forma haverá sempre uma variação nas cores. 

Este documento poderá ser atualizado a qualquer momento, verifique sempre nossa política de trocas/devoluções antes de realizar sua compra. 

Att

Direção New Advance Surfboards